Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Manifestação"

Manifestação Presencial
Para realizar uma manifestação presencialmente, basta se dirigir à sede da Prefeitura Municipal de Leandro Ferreira, onde um atendente capacitado estará apto a abrir a manifestação. Confira abaixo o endereço completo da Ouvidoria Municipal:

Endereço: Praça Bom Despacho, N.º 50, Centro, Leandro Ferreira - MG, Cep: 35657-000
Horário: Segunda a Sexta das 8h às 16h
Telefone: (37) 3277-1331
E-mail: contato@leandroferreira.mg.gov.br

Manifestação Online
Para envio de manifestação online, clique no botão "Enviar manifestação" e preencher os respectivos campos. Posteriormente você pode acompanhar sua manifestação na opção "Consultar manifestação".
Manifestações recebidas: 0
Manifestações atendidas: 0
Atenção: Para enviar uma manifestação através da Ouvidoria é necessário se cadastrar no portal criando um login e senha de acesso.

Clique aqui para logar ou se cadastrar!

Enviar Manifestação

Envie agora sua manifestação.

Enviar manifestação

Consultar Manifestação

Consulte o andamento da sua manifestação.

Consultar manifestação