A APAE, Escola Estadual Coronel. Antônio Correa e a Prefeitura de Leandro Ferreira, realizaram em conjunto projetos de Esporte durante o ano de 2025
.Na APAE 7 alunos, participaram do festival paraolímpico que foram realizado em Pitangui/MG. .
As atividades foram realizadas no poliesportivo de Leandro Ferreira ainda contou com a participação da APAE nas olimpíadas Estaduais e Nacional..
A prefeitura além de apoiar a APAE, também realizou o Projeto Esportivo nas modalidades de futsal, Handebol, Atletismo, e atividades recreativas.
65 alunos participaram do projeto que também aconteceu de fevereiro a Dezembro no poliesportivo municipal de Leandro Ferreira.
As aulas aconteceram no contra turno escolar, duas vezes por semana e preparou nossas equipes para as competições como a LIDCOM em que o município teve boa participação.
A Prefeitura Municipal apoio os atletas a participação no JEMG 2025, conquistando medalhas de bronze e prata com os handebol masculino modulo I e II
A prefeitura Municipal incentivou em dois campeonato Municipal de Futsal com jovens e veteranos.
A prefeitura juntamente a Secretária de Cultural, Esporte, Lazer, Turismo se dedica em incentivar a prática para o esporte infantil escolar e para as pessoas com deficiência de nossa cidade.
Acesso à Informação

29/12/2025
29/12/2025
22/12/2025
19/12/2025
10/12/2025