PREFEITURA APOIOU NOSSOS ATLETAS EM COMPETIÇÕES

Durante o ano de 2023, através da atuação do Conselho Municipal de Esportes de Leandro Ferreira, a Prefeitura Municipal pode apoiar nossos atletas e equipes em algumas competições durante o ano.

No dia 5 de fevereiro, cinco atletas de Leandro Ferreira participaram da XIX Corrida Rústica da 7ª região da PMMG que aconteceu em Divinópolis, apoiados pelo poder municipal.

No mês de abril, dia 30, nove corredores participaram da Corrida Rústica da Festa do Trabalhador na cidade de Nova Serrana.

Também em Nova Serrana, no mês de outubro, oito atletas participaram da primeira corrida e caminhada do servidor de Nova Serrana.

E no dia 19 de novembro apoiamos quatro corredores a participarem da 12ª corrida do Cruzeiro em Belo Horizonte.

No futsal, a prefeitura apoiou as equipes sub 15 e sub 17 do LEFER na participação da Copa da Amizade em Pitangui.

No JEMG, as equipes de futsal e handebol da E.E. Cel. Antônio Correa receberam apoio nas viagens para Dores do Indaiá na disputa dos jogos.

Na modalidade de corrida de aventura, tivemos o atleta Lucas representando nossa cidade no Indomit Bombinhas Traill Run no estado de Santa Catarina.

Os atletas receberam apoio com o transporte e também tiveram as inscrições pagas com recursos do Fundo Municipal de Esporte.

ENTREGA DE EQUIPAMENTOS

Em 2023 a prefeitura também realizou a aquisição de diversos materiais esportivos e jogos de uniformes que foram distribuídos as equipes da cidade.

Bolas, cones e coletes foram entregues a equipe do União de Moinhos e para a equipe LEFER de futebol de Campo, as equipes da Escola Estadual Coronel Antônio Correia também receberam kits e uniformes para a disputa do JEMG.

A prefeitura ainda adquiriu materiais como redes e postes de peteca e vôlei, para instalação nas quadras e Campos. Agora todas as estruturas contam com materiais de qualidade para a prática dos esportes em nossa cidade.