INVESTIMENTO NO NOSSO ESPORTE

A Prefeitura de Leandro Ferreira em 2022 adquiriu e entregou diversos kits de materiais esportivos e uniformes para nossos atletas. A equipe Escarpon de handebol foi presenteada com o kit de bolas, cones e coletes para realização de seus treinamentos e a equipe do União FC recebeu das mãos do coordenador do esporte, Fernando Fonseca e do prefeito, Elder Correia materiais de treino, bolas, redes e coletes.

O ginásio Poliesportivo passou por reformas e está totalmente adaptado para recebimento de jogos oficiais. A quadra teve seu tamanho aumentado a marcação das modalidades de futsal, handebol, basquete, vôlei e peteca foram renovadas, as traves e postes foram reformados e as redes trocadas. O local já está sendo utilizado para treinamento das nossas equipes.

As obras no Ginásio ainda vão continuar, há muito o que se fazer, o local ficou anos sem investimento e neste ano ganhará cara nova.

No campo Municipal Laudelino Ferreira da Silva será instalado um sistema de irrigação programado o que manterá o gramado do campo em condições melhores durante todo o ano. Uma emenda parlamentar no valor de R$ 40.000,00 foi recebida pela prefeitura que fará o investimento de mais R$ 80.000,00 para realização da obra.

É a Prefeitura de Leandro Ferreira investindo e melhorando o nosso Esporte.