Edital PSS Nº 001/2024 - Departamento de Educação

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CLASSIFICAR OS CANDIDATOS QUE COMPARECEREM

Em cumprimento a RESOLUÇÃO Nº 01/2018, DA DESIGNAÇÃO PARA FUNÇÃO PÚBLICA, que estabelece critérios para inscrição no Processo Seletivo Simplificado para classificação de candidatos, com a finalidade de suprir a demanda de urgência, em virtude da desistência de uma servidora contratada pelo processo seletivo da Prefeitura Municipal de Leandro Ferreira/MG atuando no cargo de Professor I - Anos Iniciais do Ensino Fundamental e considerando que a lista reserva do último processo seletivo já foi esgotada, que não tem outro processo seletivo em andamento e que os procedimentos para realização de outro processo seletivo demandam tempo, que a necessidade de urgência de servidor do cargo de Professor I - Anos Iniciais do Ensino Fundamental se fazem devido as turmas atendidas estarem sem o referido servidor. Respeitados os prazos previstos na legislação, os contratos poderão vigorar até que a vaga seja provida por servidor empossado em virtude de aprovação em concurso público municipal, mas poderão ser rescindidos a critério da administração municipal nas situações: professor designado que, em virtude de faltas, estiver prejudicando o funcionamento do serviço e principalmente os alunos, e ou sendo improdutivo, será dispensado a bem do serviço público, quando do retorno ao trabalho com as ressalvas legais (3 atas de advertência).

Acesse aqui!

logo rodape